NOVO ROLO COMPACTADOR PARA SECRETARIA DE OBRAS/AGRICULTURA DE RIO NEGRO

No firme propósito de renovar a frota municipal rionegrense, o Executivo através de articulações políticas e planejamento estruturado, viabilizou através do Deputado Federal Reinhold Stephanes, um dos grandes representantes do Município em Brasília, a aquisição de um Rolo Compactador, diante de verba do Governo Federal, que remonta o valor de R$298 mil. “O equipamento destina-se a promover reparos na manutenção das nossas estradas rurais, bem como, das ruas de nossos bairros. Nossas Secretarias são partícipes de um planejamento operacional, que tende a viabilizar na gestão atual, a condicionalidade de renovação de frota, para oferecer sustentação futura, no sentido de melhorar a qualidade dos serviços para a municipalidade”. Comentou o Prefeito em Exercício Prof. James Valério.

Share Button

Hits: 3

Condor realiza “Dia Explosivo” com muita economia para os clientes

No dia  25 de janeiro, as 44 lojas do Condor Super Center estarão abertas, excepcionalmente, a partir das 7h da manhã para a ação “Dia Explosivo Condor”, que além de oferecer promoções imperdíveis em todos os departamentos, também vai disponibilizar ofertas exclusivas para os clientes do Clube Condor.

Além das ofertas em diversos produtos, a rede ainda oferece um parcelamento diferenciado no cartão Condor: até 3x sem juros para compras de produtos de mercearia, bebidas, congelados, higiene e limpeza; até 10x sem juros para bazar, produtos automotivos, produtos de pet shop e têxtil; e de até 15x sem juros para eletro.

Clube Condor

Lançado recentemente para comemorar os 43 anos da rede, o Clube Condor é exclusivo para pessoas físicas. A participação no clube é gratuita e, para aderir, basta realizar um cadastro em qualquer uma das 44 lojas da rede no totem localizado na entrada da área de vendas ou nos estandes de atendimento dos Cartões Condor. A adesão também pode ser feita pelo site www.clubecondor.com.

Após o cadastro, o cliente Clube Condor já poderá usufruir das ofertas exclusivas. Para isso, basta informar seu CPF ao operador de caixa antes de iniciar a passagem das suas compras pelo checkout. Caso o cliente ainda não tenha efetuado previamente o cadastro, pode solicitar um pré-cadastro ao operador informando apenas seus números de CPF e celular válido e já aproveita as ofertas no mesmo instante. Mas neste caso, será necessário concluir o cadastro em até 60 dias nos meios disponibilizados, do contrário perde direito ao benefício.

O endereço de todas as lojas da rede, bem como algumas ofertas especiais desta edição do “Dia Explosivo Condor”, podem ser consultados em www.condor.com.br no dia da ação.

Divulgação: WBC  COMUNICAÇÃO

E-mail: wbc.ai@terra.com.br       

Luciana Gavloski:   4 991326135

Veronica Gavloski:  41 991426135

Share Button

Hits: 9

Saúde de Campo do Tenente e Sesc – uma parceria pela saúde da Mulher

A Secretaria Municipal de Saúde e o PROJETO SESC Saúde Mulher, de iniciativa do SESC/PR e com a participação da PREFEITURA De Campo do Tenente e Quitandinha, composto de exames de rastreamento de câncer de mama, em mulheres de 50 a 69 anos, exames de rastreamento de câncer de colo de útero, em mulheres de 25 a 64 anos –  que já tiveram ou têm relação sexual, em concordância com o Programa Nacional de Controle do Câncer de Mama, a Política Nacional de Promoção de Saúde e as Diretrizes Nacionais para Detecção Precoce do Câncer de Mama e Colo de Útero, do Ministério da Saúde e Ações de Educação em Saúde, com propostas educativas e preventivas destinadas aos Comerciários  e  seus Dependentes, preferencialmente, e  à comunidade em geral, do Município  de Campo do Tenente PR, que visam a valorização social e melhoria da qualidade de vida de seus destinatários.

“Estão agendadas para os exames 126 mulheres para o exame de Mamografia e 144 para exames citopatológicos, com incio para dia 29 de janeiro e estendo-se até dia 09 de fevereiro.

 

Share Button

Hits: 6

VICE-PREFEITO DE RIO NEGRO ASSUME O EXECUTIVO

O professor James Karson Valério, assumiu dia 22/01 o comando do executivo rionegrense até 04/02, por ocasião das férias do Prefeito Milton Paizani. Conforme declaração do então, Prefeito em exercício, Rio Negro está vivenciando um momento de grandes conquistas em todos os setores, fruto de um trabalho conjunto de toda a administração e da confiança da população, e que durante sua atuação irá dar continuidade.

Share Button

Hits: 9

Sistema Fiep abre inscrições para evento que traz dicas de como tornar negócios globais

Promovido pelo apresenta cases de empresas que ultrapassaram as barreiras do Brasil

As inscrições para o evento Startup Go Global, que acontece na próxima terça-feira (23), estão abertas. O evento reúne cases de startups brasileiras que, em pouco tempo, já conseguiram levar suas soluções para outros países, além de trazer especialistas que darão dicas de como tirar boas ideias do papel e falar sobre os desafios de criar startups globais. O encontro é promovido pelo Sistema Fiep e a Hero 99 em parceria com Anprotec, MDIC, Apex, Sebrae e MRE e apoio da HAG Consulting & Ventures.

A Startup Go Global é destinada a startups e também para empresários e investidores. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link https://goo.gl/PHvqNT.

Durante a programação do evento, serão apresentados os principais programas de internacionalização de startups no Brasil. É o caso do programa de apoio à inserção de startups brasileiras nos mais promissores Ecossistemas mundiais (StartOut Brasil), iniciativa do Governo Federal, criado pelo Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços (MDIC), e que, no processo de aceleração de novas empresas, promove missões internacionais nas quais têm a oportunidade de apresentar no exterior suas soluções inovadoras.

Para ilustrar essas experiências, o evento apresentará casos reais de startups que já participaram de programas internacionais, como a CheckMob, GoEpik e Pipefy e Ebanx.

“Uma empresa nascente de base tecnológica, uma Startup, deve necessariamente nascer com um estado de espirito, uma cultura, e um modelo de negócio, voltado para o mercado global, para que efetivamente possa escalar rapidamente, e com alto impacto. Esta será uma grande oportunidade de ver como isto ocorre, de forma concreta”, reforça o Gerente do Centro Internacional de Inovação do Sistema Fiep, Filipe Cassapo.

Dados

Um levantamento realizado em 2016, pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec), revelou que o Brasil tem 369 incubadoras de empresas, que auxiliam na aceleração de novos negócios por um determinado período. O número contribui para o desenvolvimento de 2.310 empresas incubadas e outros 2.315 negócios já graduados. De acordo com os dados, as empresas incubadas representam um faturamento anual de R$15 bilhões para o país.

Serviço:

Startup Go Global

Data: 23/01/2017

Horário: 18h

Local: Campus da Indústria – Auditório do IEL

Endereço: Avenida Comendador Franco, 1341

Inscrições: https://goo.gl/PHvqNT

Dúvidas: incubadora@pr.senai.br

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. As Faculdades da Indústria têm se firmado como organização que contribui para o desenvolvimento das indústrias e o desenvolvimento da sociedade.

Share Button

Hits: 7