Secretaria da Saúde de Campo do Tenente realiza audiência pública

Sharing is caring!

A secretaria de Saúde de Campo do Tenente apresentou a prestação de contas referente ao 3º quadrimestre de 2016 em audiência pública, realizada nesta terça-feira (21), às 19h, na Câmara de Vereadores.

A reunião, que faz parte do cumprimento da Lei Complementar 141/2012, contou com a presença de representantes do Conselho Municipal de Saúde e do público em geral.

Além de expor para a população quais foram os investimentos realizados na área da saúde, a audiência também serviu para ouvir dos cidadãos tenenteanos, questionamentos e sugestões para a contínua melhoria da Saúde no município.

Na audiência foi apresentado um relatório de gestão, exibindo os dados relacionados a todos os setores da Secretaria de Saúde. Foram explanados os serviços que existem no município, as ações, campanhas, programas e atendimentos.

O secretário municipal de Saúde, Edson de Souza, fala sobre a audiência.

“A audiência pública é muito importante, sendo o momento que o administrador faz a prestação de contas tanto das ações desenvolvidas na saúde como o demonstrativo dos recursos gastos para realizá-las, é o momento oportuno da população tomar conhecimento e também realizar reivindicações para a melhoria nos serviços ofertados”, comentou Edson.

Share Button

Hits: 16