Morre o jornalista Paulo Roberto Peyel

Sharing is caring!

Fotografo:  divulgação
...

 Adeus Paulo Peyel-sbcsul-23-06-19

Paulo Roberto Peyerl, 50 anos, jornalista e colaborador do SBCSul e bastante   conhecido na região de RioMafra – SC, Campo do Tenente e Quitandinha – PR, foi encontrado morto na manhã deste domingo (23), por volta das 8h30 numa rua atrás do Mercado Willner, no Vila Nova. Bombeiros foram acionados por moradores que encontraram o corpo do Paulinho deitado sobre a calçada, de bruços, já sem vida. Não havia hematomas que registrasse violência física.

 

A princípio, segundo pessoas que estiveram com Paulinho na noite de sábado, ele teria ido a um bar onde costumava frequentar. A projeção é de que na volta para casa, próximo ao Mercado, ele teria tropeçado num degrau de nível, no local de descarga de mercadorias do Mercado, com cerca de 1/2 metro de altura e ao cair bateu com a cabeça e entrou em óbito. Outra hipótese é dele ter tido um enfarte, quando tropeçou e caiu. Paulinho havia se queixado para amigos que sentia dores no peito.

O corpo foi recolhido pelo  Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Policia Civil investiga o caso que aparentemente parece ter sido acidente ou fatalidade decorrente  de um mal súbito.

Paulinho atualmente trabalhava na Secretaria de Ação Social, da Prefeitura de Mafra, no setor de habitação. Ele também trabalhou na  Prefeitura de Quitandinha e Campo do Tenente – PR. Paulinho Peyerl era jornalista, escreveu o livro – O Pacificador – e fez várias apresentações como  locutor nas emissoras de rádio da região.

Share Button

Hits: 1