Sistema Fiep recebe evento para discutir internacionalização de negócios brasileiros na União Europeia

Sharing is caring!

2º Bootcamp Innovation Brazil acontece no dia 31 de maio e tem inscrições gratuitas

Casos de empresas inovadoras brasileiras, boas práticas e dicas a respeito da internacionalização de negócios inovadores brasileiros na União Europeia serão apresentados no 2º Bootcamp Innovation Brazil. Realizado no dia 31 de maio pela União Europeia, por meio do Sistema Fiep, o evento tem apoio da iniciativa European Network of Research and Innovation Centres and Hubs (ENRICH). Inscrições são limitadas e interessados podem inscrever-se gratuitamente no link: https://www.eventbrite.co.uk/e/2nd-innovation-bootcamp-in-brazil-tickets-61639438219

Direcionado para startups, pesquisadores, empreendedores, investidores e empresas, serão apresentados dois casos relevantes de sucesso de negócios inovadores brasileiros internacionalizados: a Pipefy e o Mercado Bitcoin. Além disso, haverá apresentação de painéis técnicos sobre oportunidades de negócio na Alemanha, na França e na Espanha e uma sessão prática, onde os participantes elaborarão e apresentarão seus planos de internacionalização, recebendo um feedback de representantes da União Europeia.

 

Serviço

2º Bootcamp Innovation Brazil

Data: 31 de maio 2019

Horário: 08h00 às 17h30

Local: Campus da Indústria

Endereço: Av. Comendador Franco, 1341

 

SOBRE O SISTEMA FIEP

O Sistema Fiep é composto pela Federação das Indústrias do Estado do Paraná (Fiep), Serviço Social da Indústria (Sesi), Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL). As instituições trabalham integradas em prol do desenvolvimento industrial. Com linhas de atuação complementares, realizam a interlocução com instâncias do poder público, estimulam o fomento de negócios nacionais e internacionais, a competitividade, a inovação, a tecnologia e a adoção de práticas sustentáveis, e oferecem serviços voltados à segurança e saúde dos trabalhadores, à educação básica de crianças, jovens e adultos, à formação e aperfeiçoamento profissional, à formação de nível superior, além de capacitação executiva. Sistema Fiep: nosso i é de indústria.

 

Share Button

Hits: 1