Campo do Tenente adquiriu novo onibus para a Saúde

Sharing is caring!

O transporte sanitario possibilitará à população tenenteana atendimento à saúde com qualidade e resolutivo aos encaminhamentos aos centros de referencia. Desta vez estamos adquirindo mais um Onibus com capacidade de 27 lugares. Os recursos para a aquisicao do veiculo ainda resultado da viagem a Brasilia, onde o Secretario de Saúde, Antonio Edson, de Administracao e Financas, Rodrigo Souza, o de Gabinete Paulo Rodrigues, juntamente com os vereadores Paulo Renato Quege, Celso Piques e Gustavo Vizzentin, levaram os reividicações de Campo do Tenente aos gabinetes dos deputados que representam nossa cidade, e este onibus é uma indicação do Deputado Federal Luciano Ducci em parceria com então Secretario de Saúde Michelle Caputto destinaram os recursos necessarios para a aquisicao deste veiculo.
Hoje temos 02 onibus que transportam ospacientes para consultas e exames especializados, 02 doblos para quimioteraia e hemodialise, 03 ambulancias para as urgencias e emergencias, 03 ambulancia para atendimento das unidades basicas.

O APSUS é um programa inovador do governo estadual, pois institui uma nova lógica para a organização da Atenção Primária à Saúde (APS), estreitando as relações entre o Estado e os Municípios, fortalecendo as capacidades de assistência e de gestão, com vistas à implantação das Redes de Atenção à Saúde (RAS) na implementação do Sistema Único de Saúde {SUS}.

 

Share Button

Hits: 7