Eletrofrio apresenta equipamento futurista e sustentável de R$ 50 milhões na Apas Show

Sharing is caring!

O presidente da Eletrofrio Refrigeração Comercial, José Antonio Paulatti, convida a imprensa para a coletiva e coquetel de lançamento da linha Vittrine. Com investimento de R$ 50 milhões, a Vittrine vai revolucionar o setor de refrigeração no Brasil. Na ocasião, Paulatti estará à disposição para explicar sobre as inovações do lançamento, além de falar sobre os investimentos e metas da empresa, que é líder absoluta no segmento de refrigeração do país e dona de um faturamento de R$ 1,100 bilhão em 2017.
O lançamento será no dia 7 de maio, às 19h, no estande da Eletrofrio, na Feira Apas Show, em São Paulo.
Estande 551, pavilhão verde.

Com design futurista, o lançamento da empresa será mais eficiente e capaz de economizar 20% de energia

Após um investimento de R$ 50 milhões nos últimos dois anos para colocar no mercado um produto que representasse um divisor de águas para o setor varejista, a Eletrofrio Refrigeração Ltda irá apresentar na Apas Show, em um coquetel para clientes e imprensa no dia 7 de maio, às 19h, a Linha Vittrine, um equipamento revolucionário que promete economizar 20% de energia em comparação com a atual linha de equipamentos da empresa, que já é muito eficiente.

Com um faturamento do grupo de R$ 1,100 bilhão em 2017, a empresa desponta na liderança do segmento de refrigeração comercial brasileiro e completa em outubro 72 anos de história. Com o lançamento, a Eletrofrio espera encerrar 2018 com um crescimento de 10%. “Com os investimentos realizados para este lançamento, teremos a capacidade de duplicar a nossa produção, gerando mais de 200 empregos diretos. Nunca houve no país um investimento desta dimensão em refrigeração comercial”, afirma o presidente da Eletrofrio, José Antonio Paulatti.

Para o desenvolvimento da linha Vittrine, foram realizadas pesquisas com clientes e usuários de expositores comerciais no mercado nacional e no exterior. Os dados obtidos nestas pesquisas foram trabalhados por um grupo formado por todos os setores estratégicos da empresa, que trabalhou focado em entregar algo inovador, futurista e acessível a todos os empresários varejistas. Com este lançamento os consumidores brasileiros podem esperar por lojas mais modernas, confortáveis e muito mais bonitas.

“Explicaremos no evento todos os detalhes da Vittrine, mas as características mais marcantes do lançamento são a eficiência energética, a sustentabilidade e o design arrojado. O conceito ‘pele de vidro’, bastante utilizado na arquitetura, foi a base do design dos expositores, que possuem portas sem molduras, maiores superfícies envidraçadas e estruturas com perfis mais leves, que não competem com as mercadorias expostas”, destaca Paulatti.

A equipe da Eletrofrio estará no estande para apresentar o lançamento e explicar todas as inovações implantadas e os benefícios do produto.

Os visitantes da Apas Show vão poder conhecer em primeira mão a nova Linha Vittrine em um estande de aproximadamente 500 m². A Eletrofrio vai apresentar também o RACK CHILLER PROPANO, um novo projeto para substituição de gases sintéticos em sistemas de refrigeração, composto por compressores que utilizam PROPANO e CO2 em instalações frigorificas comerciais, conceito já utilizado em instalações de diversos países da Europa. Além das suas características de sustentabilidade, reduz o consumo de energia elétrica e os custos de manutenção dos equipamentos instalados.

Serviço

O coquetel de lançamento da Vittrine será realizado no dia 7 de maio, às 19h, no estande da Eletrofrio na Apas Show.

O estande da Eletrofrio é o nº 551, na rua K11.

A Apas Show 2018 acontece entre os dias 7 e 10 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

 

Divulgação: WBC  COMUNICAÇÃO

E-mail: wbc.ai@terra.com.br

Luciana Gavloski: 41 991326135

Veronica Gavloski:  41 991426135

Share Button

Hits: 6