IV COPA CIDADE RIO NEGRO DE VÔLEI DE AREIA CONHECE SEUS NOVOS CAMPEÕES!!!

Sharing is caring!

Mesmo em condições adversas, mas que foram facilmente superadas, principalmente, pela disposição dos atletas e o amor que cada um tem por este esporte, foi realizado neste final de semana (sábado e domingo) a IV Edição da Copa Cidade Rio Negro de Vôlei de Areia, que foi a maior edição de todas, com 33 equipes inscritas, totalizando 45 jogos, envolvendo 73 atletas.

FEMININO
O título da modalidade ficou com Juliane e Viviane que na final venceram Tatiane e Gislaine por 02 sets a 00, com parciais de 21×14 e 21×19.

Na decisão de 3º lugar, Alexandra e Joseane venceram Thaís e Daniela por 22×20, conquistando a medalha de bronze.

 

MASCULINO
Após uma Fase de Classificação com placares mais dilatados, a partir das Quartas de Finais os jogos começaram a ficar mais equilibrados, com os atletas variando bastante o seu repertório para seguirem em frente na competição.

Após duas semifinais bem jogadas, foram para a decisão de 3º lugar Felipe e Jean contra Sérgio e Erivelton, onde estes levaram a melhor vencendo por 21×19, conquistando a medalha de bronze do naipe masculino.

Na grande final, frente a frente as duplas Mário e Alessandro contra Erikson e Silas (Itapoá), onde em uma partida de 3 sets, o primeiro set foi dominado pela dupla de Itapoá, vencendo por 21×10. Já no 2º set o papel se inverteu, e Mário e Alessandro venceram por 21×15, forçando o “tie break”.

Em um set desempate de tirar o fôlego, onde “normalmente” o set termina nos 15 pontos, os 4 atletas mostraram muita habilidade em todos os fundamentos (ataque, defesa, passe, saque), encerrando este set com a incrível de marca de 27×25, quando Erickson (o melhor jogador destas finais) anotou um ponto de bloqueio para conquistar o título da IV COPA CIDADE RIO NEGRO DE VÔLEI DE AREIA.

Share Button

Hits: 15