Campo Fm 87.5

A rádio que toca seu coração
IV COPA CIDADE RIO NEGRO DE VÔLEI DE AREIA CONHECE SEUS NOVOS CAMPEÕES!!!

Mesmo em condições adversas, mas que foram facilmente superadas, principalmente, pela disposição dos atletas e o amor que cada um tem por este esporte, foi realizado neste final de semana (sábado e domingo) a IV Edição da Copa Cidade Rio Negro de Vôlei de Areia, que foi a maior edição de todas, com 33 equipes inscritas, totalizando 45 jogos, envolvendo 73 atletas.

FEMININO
O título da modalidade ficou com Juliane e Viviane que na final venceram Tatiane e Gislaine por 02 sets a 00, com parciais de 21×14 e 21×19.

Na decisão de 3º lugar, Alexandra e Joseane venceram Thaís e Daniela por 22×20, conquistando a medalha de bronze.

 

MASCULINO
Após uma Fase de Classificação com placares mais dilatados, a partir das Quartas de Finais os jogos começaram a ficar mais equilibrados, com os atletas variando bastante o seu repertório para seguirem em frente na competição.

Após duas semifinais bem jogadas, foram para a decisão de 3º lugar Felipe e Jean contra Sérgio e Erivelton, onde estes levaram a melhor vencendo por 21×19, conquistando a medalha de bronze do naipe masculino.

Na grande final, frente a frente as duplas Mário e Alessandro contra Erikson e Silas (Itapoá), onde em uma partida de 3 sets, o primeiro set foi dominado pela dupla de Itapoá, vencendo por 21×10. Já no 2º set o papel se inverteu, e Mário e Alessandro venceram por 21×15, forçando o “tie break”.

Em um set desempate de tirar o fôlego, onde “normalmente” o set termina nos 15 pontos, os 4 atletas mostraram muita habilidade em todos os fundamentos (ataque, defesa, passe, saque), encerrando este set com a incrível de marca de 27×25, quando Erickson (o melhor jogador destas finais) anotou um ponto de bloqueio para conquistar o título da IV COPA CIDADE RIO NEGRO DE VÔLEI DE AREIA.

Share Button
Please follow and like us:

Hits: 15